Vendedor cancelou o pedido sem motivo, e ate agora não recebi meu reembolso
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesVendedor cancelou o pedido sem motivo, entrou em contato comigo por mensagem dentro da amazon pedindo pra mim mandar mensagem no whatsapp, tentou me vender a suposta cadeira mais barata pelo whatsapp. Alegando que o site da Amazon estava com problema.
Fiquei sem o produto pago diretamente pelo site e ja fazem dois meses que esta vindo a cobrança no cartão de credito, não recebi o reembolso ainda
Resposta da empresa
03/05/2024 às 15:44Olá, boa tarde!
Foi um prazer conversar contigo!
Agradecemos a sua iniciativa em nos procurar para descrever o ocorrido nos proporcionando a chance de solução e claro, fiquei muito contente em saber que consegui te ajudar.
Todas as informações adicionais referentes a nossa conversa foram direcionadas ao seu endereço de e-mail. Peço por favor verificar.
Caso precise de alguma coisa, fique a vontade de me responder esta mensagem e eu com muito prazer vou te ajudar!
Espero ter te atendido e acolhido da melhor forma possível. Clientes como você são realmente muito especiais para nós.
Ah, antes que eu me esqueça, peço a gentileza de que finalize a publicação, sinalizando de que o problema foi resolvido e atribuindo uma nota para o meu atendimento, pode ser? Conto contigo! 😊
Ótimo dia!
Atenciosamente,
Equipe Amazon.com.br
(http://amazon.com.br/).
Consideração final do consumidor
06/05/2024 às 15:02Problema resolvido