Reclamação resolvidaResolvido

Vendedor da Amazon não enviou produto

Amazon
Brasnorte - MT
23/01/2022 às 14:41
ID: 137115287
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

No dia 10 de Setembro fiz uma compra de uns regadores decorativos e depois de alguns dias o vendedor informou que não poderia enviar a mercadoria, garantiu que estornaria a venda mas já está quinta fatura e agora não me responde.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/01/2022 às 11:22

Olá Cheslley, espero que esteja bem!

Foi um prazer falar com você e poder te ajudar da melhor forma possível.

Em relação ao que falamos, sobre o reembolso do seu pedido.

Primeiramente, sinto muito por qualquer transtorno que você passou, afinal, sempre desejamos sua melhor experiência como nosso cliente.

Quando puder, verifique as informações que te encaminhei por e-mail com mais detalhes da resolução do problema.

Estamos sempre à sua disposição!

Atenciosamente,
Amazon.com.br

Consideração final do consumidor

24/02/2022 às 22:50

Ótimo e esclarecedor

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Ótimo
Ótimo
8.2/ 10

Está com problemas com Amazon?

Reclamar