W.R.B.P. utilidades [Editado pelo Reclame Aqui]

Amazon
Luís Antônio - SP
03/06/2024 às 13:52
ID: 190015061

Comprei um monitor PICHAU CENTAURI e o vendedor nao enviou meu pedido, mesma historia de sempre, vi varios relatos sobre o mesmo vendedor supostamente [Editado pelo Reclame Aqui].
A questão é que fiz minha compra no crédito e gostaria de saber se vou ser reembolsado e como será feito esse reembolso.
Fiz parcelamento e até então o estorno não foi feito, não apareceu nada no aplicativo do meu banco. Aguardo resposta.

12/07/2024 às 12:29

Nota 10, atendimento super tranquilo, a moça me ajudou muito!!! < 3

Consideração final da empresa

12/07/2024 às 12:30

Olá, espero que você esteja bem!

Agradecemos por nos atender hoje!

Quando puder, verifique as informações que te encaminhei por mensagem privada aqui na plataforma com mais detalhes da resolução do problema.

Por favor, não esqueça de avaliar o meu atendimento. É muito importante que deixe sua sugestão para nós de como podemos melhorar e comente sobre o atendimento que recebeu. :)

Fico feliz em poder te ajudar a resolver seu problema!

Saiba que estamos sempre à disposição para ajudar, para contato, os telefones são 0800 095 9044 e 0800 038 0541 ou através do link:

https://www.amazon.com.br/faleconosco, por lá você consegue atendimento por telefone ou chat, das 08:00 às 00:00 e pode optar por falar com os nossos atendentes.

Equipe Amazon.com.br

Está com problemas com Amazon?