APP não permite pagamento do estacionamento

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Manaus - AM

26/06/2026 às 12:23

ID: 252423631

Quero manifestar minha indignação quanto ao pagamento do estacionamento! Sempre pago via APP no PIX por ser uma modalidade que trás conforto para os clientes. Porém, ontem 25/06/2026 passei 30 minutos dentro do carro tentando pagar o estacionamento via APP e não consegui, mesmo adicionando o Cartão de Crédito! Aborrecido, sai do carro e fui procurar um totem para efetuar o pagamento e depois de longas caminhadas, encontrei totem do Clibe de Benefícios do Shopping na saída do Coco Bambu, pois meu carro estava estacionado em frente a Bemol! Parei e perguntei para uma atendente do Shopping o porque aquilo estava acontecendo e ela me explicou que mudaram o formato de pagamento via APP e que eu precisava carregar 50 reais em notas fiscais de compras para obter o benefício de desconto no pagamento! Argumentei que não queria desconto, apenas a comodidade de pagar pelo APP, mas ela disse que não seria possível, o que configura venda casada, conforme o CDC! Absurdo, como podem modificar uma forma de pagamento cômoda para ambos e prejudicar os clientes! Espero que revejam essa atitude muito prejudicial para os frequentadores do Shopping! Fiz uma reclamação para a administração do Shopping que sequer foi respondida! Fica o alerta para os clientes que como eu sempre pagam o estacionamento via APP! Pelo constrangimento irei acionar o PROCON AM!

Compartilhe

Resposta da empresa

26/06/2026 às 14:56

Olá, Jose! A sua solicitação registrada no site Reclame Aqui já foi direcionada para a área responsável e você receberá o retorno em breve.



Desde já, agradecemos a compreensão.



Atenciosamente,



Central de Atendimento ao Cliente do Amazonas Shopping.

Consideração final do consumidor

29/06/2026 às 10:35

Atendimento rápido e resolutivo e ainda me disponibilizaram um volcher de estacionamento! Obrigado! Informaram que trata-se de uma indisponibilidade no APP que já foi solucionado!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

02/07/2026 às 15:03

Informamos que foi realizado contato com o cliente por meio de ligação telefônica no dia 26/06, ocasião em que apresentamos nossas desculpas pelo ocorrido. Na oportunidade, foi oferecida, como cortesia, a gratuidade do estacionamento na próxima visita.

O cliente foi devidamente orientado a procurar o Atendimento ao Cliente para a retirada do abono, conforme alinhado durante o contato.

Adicionalmente, realizamos contato com o setor de Marketing para a abertura de chamado e verificação do sistema do aplicativo, a fim de identificar e corrigir eventuais falhas.



Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.