Atraso na entrega e impossibilidade de cancelamento de compra de pulseiras

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
01/12/2025 às 10:05
ID: 233313229
Fiz uma compra no dia 18/11/2025 de 3 pulseiras no site da marca. Paguei o frete para a minha encomenda chegar em 2 dias úteis. Acompanhei o rastreio da encomenda e no dia 24/11 constava que estava no Rio de Janeiro e que não entrou na unidade. Tentei contato com a transportadora Jadlog e não obtive nenhum posicionamento. Falei com a empresa Âmbar báltico por WhatsApp e eles dizem que não podem resolver por que já está com a transportadora.
Tentei cancelar minha compra mas fui informada que só posso fazer isso quando a encomenda chegar ou se ela for extraviada.
No dia 01/12 o rastreio diz que a encomenda está em Salvador. Eu moro no Rio de Janeiro, como minha encomenda foi parar em Salvador?
Quero cancelar a compra. Não vou esperar mais.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/12/2025 às 14:46
Olá, Raísa! Lamentamos profundamente pelo transtorno ocorrido com sua entrega. Entendemos sua frustração, principalmente porque você optou pelo frete pagoe não recebeu dentro do prazo prometido.
Identificamos que houve uma falha no processo logístico da transportadora, que ocasionou o desvio da sua encomenda para Salvador. Acionamos a Jadlog, com uma manifestação para apurar o ocorrido e evitar que situações como essa se repitam.
Diante da sua solicitação de cancelamento, realizamos o estorno integral do valor pago (produtos + frete).
Equipe Âmbar Báltico.
Consideração final do consumidor
02/12/2025 às 16:31
Atendimento foi ok!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
7