Reclamação resolvidaResolvido

Desrespeito com estabelecimentos, na cumpre a entrega programada

Ambev
São Paulo - SP
13/07/2024 às 17:42
ID: 192892853
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Possuo estabelecimento com cadastro no parceiro BEES, gerenciado pela Ambev, porém pensa na dificuldade.
Primeiro para escolher a data de entrega tem que pagar ou comprar um valor mínimo, até aí tudo bem, também existe um dia específico para entrega na região.
Aí começa o problema, você faz o pedido, compra um valor superior para ESCOLHER o dia de entrega, aí eles mudam a data do pedido todo dia.
Fiz o pedido na terça dia 09, para entrega na quinta, mudaram para sextasábado (que seria o dia normal, onde se pode fazer qualquer valor de pedido) e não entregam. Aí muda para segunda.
O problema maior é que o pagamento é sempre a vista no pix e não posso ficar todo dia esperando a boa vontade da entrega.
Sem contar no prejuízo, pois fico com o estabelecimento sem os produtos nos final de semana.
Para piorar, estou desde abril, aguardando a entrega de um produto que veio faltando no pedido e paguei, mas não resolvem, tenho toda comprovação disso e eles não estornam o valor, e não entregam pois alegam falta, mas você consegue pedir e https://******* empresa desse porte sem respeito ao estabelecimento que vende seus produtos. Vendedor também não existe, tem um, mas nunca vi ou mesmo atende ao telefone

Compartilhe

Resposta da empresa

26/07/2024 às 11:16

Olá Jefferson, tudo bem?

Sei que já faz um tempinho desde a última vez que nos falamos, mas venho aqui para dar noticias sobre a sua tratativa.

Seu caso ainda está em análise pela área responsável, porém não se preocupe, estamos tentando resolver da melhor forma e o mais rápido possível.

Conte conosco,
Time Ambev.

Réplica da empresa

30/07/2024 às 12:14

Olá Jefferson,


Sua reposição foi entregue e suas entregas normalizada.



Ficamos felizes em auxiliar na resolução de seu caso.

Conte também com nosso site/app Bees ou entre em contato com nossa Central de Atendimento no número 0800-887-1111 de segunda a sábado das 08h00 às 20h00.

Ficamos no aguardo de sua avaliação, ela é muito importante para nós!

Boas vendas!

Abraços,
Time AmBev.

Consideração final do consumidor

23/08/2024 às 11:16

So depois do reclame aqui que algo se resolve no Brasil....

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
7

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.0/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Ambev?

Reclamar