Lata de Budweiser Vazia
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNa data de 08/07/14 fiz a compra de 1 uma caixa com 12 latas de Budweiser assim que abri a caixa e fui colocar elas pra gelar percebi que uma das latas estava intacta e vazia!
Como faço para ser ressarcido?
Resposta da empresa
15/07/2014 às 13:52Em relação ao caso de troca do produto esclarecemos que o incidente com os produtos já foi encaminhado para que a área responsável possa analisar e resolver.
Atenciosamente,
SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR AMBEV
Site contato: www.ambev.com.br
Telefone gratuito: 0800-7250001 de segunda a sábado das 8h às 20h
Consideração final do consumidor
21/07/2014 às 13:47Ótimo atendimento, em menos de 20 minutos que postei a reclamação o sac entrou em contato comigo e em menos de 24 horas já haviam trocado o produto!!!