Nota fiscal emitida de pedidos que não são meus

Ambev
Guarulhos - SP
03/01/2015 às 15:50

Hoje dia 03/01/2015 verificando as notas fiscais emitidas em meu nome pelo portal da nota fiscal paulista,me deparei com notas emitidas no dia 29/12/2014,sendo que nessa data o comercio se encontrava fechado e eu não havia realizado nenhum pedido,pois o mesmo havia encerrado o atendimento desde de o dia 20/12/2014,estou realizando a reclamação pois não é a primeira,nem a segunda vez que me deparo com isso ,e isso é [Editado pelo Reclame Aqui] e falta de respeito,eu exijo todas as rasuras assinadas e quero saber para onde estão enviando os produtos e a punição para os funcionários que estão praticando o [Editado pelo Reclame Aqui],irei entrar na justiça contra ambev por essa falta de respeito em quanto isso varias notas emitidas em meu nome e sendo entregues em outros endereços e depois que corre o risco de de ter problema com a receita federal sou eu.

17/03/2015 às 17:32

Em relação a questão apresentada do Sr. Priscila, esclarecemos que o caso está sendo analisado pela área responsável.

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AOS PONTOS DE VENDAS AMBEV
    Site contato: www.ambev.com.br
    Telefone gratuito: 0800-7250009 de segunda a sábado das 8h às 20h
    Site Parceiro Ambev: www.parceiroambev.com.br

Está com problemas com Ambev?