Negativa indevida de solicitação de água com exigência de certidão de sinalização futura.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Crato - CE

19/08/2025 às 09:11

ID: 224848763

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma solicitação de água para *****, encaminhei todas as documentações e foi negado porque querem uma certidão de sinalização de 2025, sendo que a prefeitura já emitiu uma certidão em 2024, documento oficial sem data de validade. Um absurdo esses órgãos. Protocolo: Aqui está o número do protocolo para este atendimento: *******

Compartilhe

Resposta da empresa

19/08/2025 às 10:31

Prezado Sr. Francisco Roberto .

A Ambiental Crato reforça o compromisso em encontrar a melhor solução para a sua demanda. Sendo assim, conforme contato telefônico, informamos que foram tomadas todas as medidas para resolver sua questão, bem como esclarecer todas as dúvidas referente ao destacado. Ressaltamos que continuamos ao seu dispor caso necessite.

Colocamo-nos sempre à disposição via atendimento telefônico e WhatsApp 24 horas, através do número ******* ******* *******. Também disponibilizamos o aplicativo Águas App, disponível para Android e IOS. A loja de atendimento presencial está aberta ao público, localizada na rua André Cartaxo, ******* Sala 3, no Centro, e funciona de segunda à sexta, em horário comercial. Além disso, também estamos presentes no Centro de Atendimento ao Cidadão CAC, localizado na Rua José Carvalho, ******* no Centro do Crato.

Consideração final do consumidor

21/08/2025 às 21:03

Satisfeito

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9