Dedetização fajuta

Não resolvido
São Paulo - SP
05/02/2024 às 12:56
ID: 181962251
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEntraram em contato comigo oferecendo serviço de dedetização, fiz a busca e a empresa me parecia ok. O técnico veio em casa, e estranhamente encontrou vestígios de cupim que nunca tinham sido detectados na limpeza diária da casa. Estranhei, mas fechei esse serviço também. Pois bem, na hora do reforço dos dois serviços, já que achei os produtos bem fracos, a empresa não está disponível e não responde ao whatsapp.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/02/2026 às 10:18
Empresa [Editado pelo Reclame Aqui]!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0