[Editado pelo Reclame Aqui] em serviço de descupinização

Não respondida
São Paulo - SP
26/05/2024 às 08:27
ID: 189538783
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRecebemos uma ligação de uma suposta empresa de Dedetização ê Descupinização que informou que fazia serviços no antigo prédio que eu morava. Como estávamos com umas formiguinhas em casa, acionamos a empresa e veio na minha casa um prestador de serviço chamado Edson (alto, forte com voz intimidadora). O sujeito passou o produto em gel na minha casa toda a um custo de R$*******,00. De repente informou que havia focos de cupim no meu quarto e corredor ( que eu nunca havia visto). A moça da faxina tinha vindo no dia anterior. Meu apartamento é todo recém reformado com piso de madeira e, dado todo falatório dele sobre o risco que eu tinha em perder meu piso, papel de parede e tudo mais, fiquei assustada e questionei quanto custaria a descupinização. Ele não passou orçamento prévio, disse que não sabia ao certo quanto seria aplicado, só falou que o litro custava R$2.*******. Eu perguntei diversas vezes quanto ficaria o serviço e ele sempre dando voltas e dizendo que não tinha como saber, mas a média era 1 litro para descupinizar. Ele desceu no carro, buscou o galão e aplicou o produto. Quando me chamou, disse que havia aplicado 5litros na suite. Aplicou 5litros numa única suite, dando um total de $11.*******,00!!!!! Eu dei um grito de susto na hora. Pedi pra parar e ele falou ok vai ser no pix ou cartão? Eu fiquei indignada, assustada e disse que não estava certo aquilo. Sujeito disse que havia prestado o serviço e que o cupim acaba com a casa e que fizermos o certo. Assinei uns papéis que não era um contrato, alegando garantia de 2 anos na casa toda. Paguei no cartão de crédito e ele foi embora. Liguei no banco logo depois para contestar a despesa e vou resolver isso com toda certeza do mundo, porque eu acredito no que é certo e que esse tipo de atitude tem retorno. O telefone dele já não me atendeu quando liguei depois. Vou acionar justiça, PROCON, aquilo que estiver ao meu alcance.
Me senti [Editado pelo Reclame Aqui], intimidada, manipulada. Péssimo! Passei por um [Editado pelo Reclame Aqui] dentro da minha própria casa.