Serviço de Detetização com Cobrança Abusiva e Atendimento Desrespeitoso

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

03/06/2025 às 17:10

ID: 218738647

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Não façam serviço com essa empresa.
Ela é [Editado pelo Reclame Aqui], faz os funcionários irem ao local , falam que gastam em média de 3 lt para detetizar no final dá bem acima do que falaram. No meu caso deu 10lt e depois que fazem o serviço o valor não tem negociação mais.
Enganam você no início dizendo que está dando desconto e no final fica muito além. O meu serviço de um apartamento pqno ficou R$1280,00 e falaram que o desconto cairia para R$ 1.000,00 . Isso depois do serviço pronto.
O vendedor ***** ele é sinico fica rindo da cara do cliente durante a negociação.
Empresa literalmente [Editado pelo Reclame Aqui]!!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

07/08/2025 às 12:35

Péssima, não visam fidelização do cliente e sim só pegar o dinheiro e passar o cliente para trás, enganar literalmente.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0