Prejuízo com pneus rasgados devido a serviço de saneamento mal executado em Pacatuba

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Pacatuba - CE

28/04/2026 às 15:01

ID: 247189545

Tive dois pneus do meu carro rasgado por mal prestação de serviço da empresa ambiental quer está realizando serviço de saneamento e esgoto em pacatuba perdir dois pneus rasgados eu estou no prejuízo por barucos quer empresa deixou na avenida Edson Queiroz enfrente a escola Vicente ferrer de Lima no bairro São Luís como sempre o consumidor fica no prejuízo dos danos causados pela empresa por serviço mal feito

Compartilhe

Resposta da empresa

28/04/2026 às 15:13

Olá,

Acreditamos que possa ter ocorrido um equívoco, pois nossa razão social é Ambiental Limpeza Urbana e Saneamento LTDA, e atuamos no estado de Santa Catarina.

Compreendemos seu ponto de vista e reconhecemos a importância de buscar seus direitos. Para que a situação seja analisada de forma adequada e mais assertiva, orientamos que entre em contato com a empresa responsável.

Permanecemos à disposição.

Equipe Relação com o Usuário.