Agendamento incorreto de exame periódico e falta de reembolso

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

27/11/2025 às 12:45

ID: 233026343

A Ambiental QVT fez o agendamento do meu exame periódico para a data de hoje (27/11/25), mandou no meu whatsapp e no e-mail da escola que trabalho, detalhe que moro em Praia Grande e o agendamento foi feito para a cidade de Mongaguá, até aí ok. Fui na data e horário marcado, quando cheguei lá, fui informada que não tinha nenhum agendamento para hoje, que o médico nem atende na clínica às quintas-feiras e que quando a Ambiental entrou em contato com a clínica, isso foi informado e que o agendamento ficaria para amanhã. A recepcionista da clínica entrou em contato com a Ambiental e eles simplesmente disseram que seria reagendado, mas e o valor que gastei pra ir até lá, quem vai me reembolsar? Foi um erro da Ambiental QVT!! Não tem um número de telefone para entrarmos em contato com eles, todo o contato é mediado pela Gerente da escola, enviei mensagem para o mesmo número que me mandou o agendamento e não me responderam. Quero o valor gasto no transporte, pois não posso sair no prejuízo por um erro que não foi meu, nem da gerente da escola que trabalho, nem da Seduc, foi único e exclusivo erro da Ambiental QVT. Reagendar o exame para amanhã do outro lado da cidade e não tenho como ir pq o dinheiro que eu tinha gastei para ir fazer o exame hj, disseram para a gerente que o exame deve ser feito até amanhã, que seria o último dia do prazo pra fazer. Avisam que temos que fazer o exame dois dias antes, pq fui avisada dia 25/11/25, marcam a data errada e acham que temos que ter dinheiro pra ficar pra cima e pra baixo. Se eu não fizer esse exame corro o risco de ter o meu contrato extinto, vocês estão lidando com vidas, não é com robô não! Tenham respeito!!

Compartilhe

Resposta da empresa

04/12/2025 às 08:52

Cara Sra. Deise,
Iremos verificar o ocorrido, agradecemos o contato.
Por questões de segurança da informação, retornaremos através dos canais oficiais da empresa, telefone ou e-mail.
Atenciosamente,
Equipe Ambiental

Réplica do consumidor

06/01/2026 às 04:11

Desorganização total, depois do ocorrido recebi mais dois agendamentos e tive que escolher em qual eu ia e torcer pra dar certo, por fim eu consegui fazer o exame no último dia do prazo, porém, fiquei no prejuízo e não recebi nem um pedido de desculpas sequer, quem dirá o reembolso do valor gasto por erro deles.

Consideração final do consumidor

06/01/2026 às 04:11

Péssimo!!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0