Demora no atendimento exame periódico

Não resolvido
Barueri - SP
08/06/2026 às 09:15
ID: 250760555
Demora excessiva na realização de um exame periódico na unidade paulista, simplesmente [Editado pelo Reclame Aqui] a qualidade de atendimento dos atendentes uma demora amém excesso para realização da triagem e consulta só venho porque a empresa paga essa [Editado pelo Reclame Aqui], mas de fato é um desespero em dia de exame periódico
Compartilhe
Resposta da empresa
17/06/2026 às 09:44
Olá!
Analisaremos o ocorrido e entraremos em contato pelos canais oficiais previstos em contrato, sempre em conformidade com a LGPD. Nosso compromisso é aprimorar continuamente nossos processos, e por isso agradecemos a sua colaboração.
Consideração final do consumidor
17/06/2026 às 16:11
Pessoal preocupação com a postura de seus funcionários e atendimento aos clientes
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0