Demora no atendimento exame periódico

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Barueri - SP

08/06/2026 às 09:15

ID: 250760555

Demora excessiva na realização de um exame periódico na unidade paulista, simplesmente [Editado pelo Reclame Aqui] a qualidade de atendimento dos atendentes uma demora amém excesso para realização da triagem e consulta só venho porque a empresa paga essa [Editado pelo Reclame Aqui], mas de fato é um desespero em dia de exame periódico

Compartilhe

Resposta da empresa

17/06/2026 às 09:44

Olá!
Analisaremos o ocorrido e entraremos em contato pelos canais oficiais previstos em contrato, sempre em conformidade com a LGPD. Nosso compromisso é aprimorar continuamente nossos processos, e por isso agradecemos a sua colaboração.

Consideração final do consumidor

17/06/2026 às 16:11

Pessoal preocupação com a postura de seus funcionários e atendimento aos clientes

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0