Perícia não realizada e parecer não enviado, com risco de perda de contrato de trabalho.

Respondida
Campinas - SP
03/06/2026 às 14:35
ID: 250455801
Sou professora do Estado e agendaram a minha pericia para uma sexta feira. aguardei no horario e não realizaram a minha pericia, tenho todos os prints, na segunda feira entraram em contato perguntando se poderiam agendar a pericia novamente eu confirmei que sim aguardei e eles não entraram em contato no horario agendado, apenas mais tarde. No entanto não enviaram o parecer da pericia para a escola que eu trabalho e nem para o meu email. A escola ja notificou que precisa do documento até hoje, entrei em contato desde segunda feira e simplesmente não dão um retorno. Caso não seja resolvido eu posso via a perder meu contrato de trabalho por uma negligencia da empresa.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/06/2026 às 16:05
Olá!
Analisaremos o ocorrido e entraremos em contato pelos canais oficiais previstos em contrato, sempre em conformidade com a LGPD. Nosso compromisso é aprimorar continuamente nossos processos, e por isso agradecemos a sua colaboração.