Edredon da loja Mmartan foi destruído!

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

22/06/2018 às 16:19

ID: 36310349

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Meu edredon branco da loja Mmartan, com apenas 6 meses pela primeira vez enviei para lavanderia, pois antes só havia lavado em casa e estava novinho, porém devido ao tempo frio e como moro em apt, resolvi mandar lavar fora. O resultado disso foi que meu edredon voltou cheio de bolinhas e com uma mancha escura que não exista, também com muito cheiro de cloro!!!! Quero ressarcimento do valor pago na lavagem e do custo de um novo edredon! Minhas roupas de cama são todas da Mmartan justamente pela qualidade dos produtos e se deu bolinha foi mal lavado!!!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

16/08/2018 às 13:12

Total descaso

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

16/08/2018 às 18:19

Prezado Paulo,

Nós da empresa Ambiental Wash não recebemos qualquer tipo de contato para tentarmos solucionar o problema. De imediato, tentamos localizar o seu cadastro para formalizar uma resposta contenta e não possuímos em nossos sistemas seu registro.


É de grande estranheza seu edredom estar com cheiro de cloro, pois nenhuma de nossas lavanderias utilizam cloro, por risco de contaminação de manchas em roupas pretas e por não ser tratar de produto químico industrial.

Desta forma, dificultando para tentarmos solucionar o problema, de modo que não possuímos seu cadastro e nesta reclamação não possui seus dados. Portanto, solicitamos que entre em contato conosco.