Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Embu - SP

18/09/2017 às 15:21

ID: 28925865

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa tarde!
Não sei se poderia reclamar aqui, mas vai lá.
Eu todo dia como de costume pego minha moto e vou trabalhar com ela, um certo dia o carro da AMBIENTE EVENTOS atravessou na minha frente com o carro, e bati de frente, onde o motorista Claudinei atravessou na minha frente aonde prioridade de passagem era minha, desde então entro em contato com a empresa para falar com o Robson onde o mesmo estava tomando conta do caso, falei com ele algumas vezes e mas desde então o mesmo não me atende mais, e o Claudinei tambem que nao atende minhas ligações.
Bom fiquei no prejuízo onde a empresa tinha que se reponsabilizar pelo caso e não tive nenhum suporte, somente no dia da batida que vieram falar comigo, mas não me deram nenhum apoio.
estou com minha perna doendo ate hoje, pela batida onde trinco o osso e ate hoje ainda sinto dores, queria resolver o mais tranquilo possivel mas os mesmo nao me retornam, isso ja faz 2 meses e ainda nao pagaram o conserto da minha moto, a mesma que utilizava para trabalho.

Espero que alguém veja e entre em contato comigo para resolver o mais tranquilo possível, senão vou ter que entrar com medidas judiciais.

Att.

Humberto Alves

Compartilhe