Mola nova quebrou e por isso estourou meu amortecedor e não querem assumir a culpa.

Não respondida
Viana - ES
29/12/2018 às 14:19
ID: 41459917
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei uma mola na ambra pneus de Cariacica/ES em Vila Capixaba, rodei com ela uma semana, rodo pouco com o carro e para minha surpresa a mola quebrou ao descer uma pessoa do carro, foi um estouro forte, na hora não sabia que se tratava da mola quebrada, acreditei que o amortecedor tivesse estourado na hora, segui viagem, rodei uns 30km com o carro fazendo barulho na parte de trás, andando bem devagar, quase parando, qualquer buraco batia e fazia um barulho forte, levei na ambra pela manhã e o gerente andre nem olhou o carro direito, eu disse que levaria em outra pessoa para olhar já que estavam tão ocupados, ao levantarem o carro na outra loja, o mecânico viu que a mola estava quebrada e retirou ela com a mão sem esforço, fiquei perplexo, pois era uma mola novinha e eu nem ando batendo com o carro em burato e etc... liguei para o gerente Andre e o mesmo disse que era para eu levar o carro mesmo sem a mola até sua loja para que pudesse olhar, levei e o carro batia muito, chegando lá eles viram que a mola de fato estava quebrada, trocaram, e eu percebi que o amortecedor estava estourado, mesmo leigo, sei identificar um amortecedor quando não está bom, está saindo óleo do amortecedor, eu aleguei que pelo fato de ter andado 30km com 5 pessoas no carro sem mola praticamente, teria ocasionado o estouro do meu amortecedor, o gerente disse em um primeiro momento que trocaria e que eu não estava sendo honesto e tal... me constrangeu chamando um mecânico que alterou a voz fazendo suas defesas e etc... resumindo, eu andei com uma mola quebrada, que pelo visto não foi de boa qualidade, preciso que reparem o meu amortecedor. estou indignado, e o gerente disse que era para eu entrar na justiça para reaver meus direitos. se de fato for necessário vou processar a Ambra Pneus, sim. pois em um mês gastei *******$ com eles, e até então estava muito contente. não me falaram que meu amortecedor estava ruim em momento algum, pois a mola que trocaram, fica do lado do amortecedor, não tem como não terem visto, pois eu tinha pedido para revisarem minha suspensão toda e nada foi constatado na parte traseira, apenas na dianteira que foi onde eu gastei um valor considerável.