Não respondem a reclamação dos cliente

Não respondida
Vitória - ES
27/10/2020 às 13:49
ID: 114187195
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesO pós atendimento é horrível !
Troquei toda a suspensão do carro,
Colocaram uma peça paralela e o carro não ficou bom dae vem me falar q era o problema da peça ser paralela, sendo que foi a peça que eles mesmo me indicaram.
Na terceira vez que voltei tive que esperar na loja por mais de 5 horas para substituição da mesmo.
Apenas 2 mecânicos e mais de 10 carros para serem Feitos , isso pq cheguei as 10 da manhã