Reclamar dessa empresa

Vila Velha - ES

21/02/2024 às 17:16

ID: 183053775

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Hoje 21/02 deixei meu carro pra trocar 2 pneus na unidade Serra ES, ao chegar o Carro estava com o vidro do motorista totalmente aberto e na chuva. Um absurdo. Quero deixa registrado, pois meu banco esta totalmente molhado e a parte interna da porta também, espero q nao dê falha no vidro elétrico e no som.
Triste o atendimento.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/02/2024 às 08:38

Olá, Sr. José

Em primeiro lugar pedimos desculpas pelo transtorno, esse não é o padrão de atendimento da Ambra. Agradecemos o feedback e iremos reportar o setor responsável para que situações como essa não voltem a ocorrer.

Atenciosamente,
Equipe Ambra Pneus.