Registro de Ocorrência

Respondida
Vila Velha - ES
21/02/2024 às 17:16
ID: 183053775
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHoje 21/02 deixei meu carro pra trocar 2 pneus na unidade Serra ES, ao chegar o Carro estava com o vidro do motorista totalmente aberto e na chuva. Um absurdo. Quero deixa registrado, pois meu banco esta totalmente molhado e a parte interna da porta também, espero q nao dê falha no vidro elétrico e no som.
Triste o atendimento.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/02/2024 às 08:38
Olá, Sr. José
Em primeiro lugar pedimos desculpas pelo transtorno, esse não é o padrão de atendimento da Ambra. Agradecemos o feedback e iremos reportar o setor responsável para que situações como essa não voltem a ocorrer.
Atenciosamente,
Equipe Ambra Pneus.