Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/03/2026 às 09:10

ID: 242693155

Bom dia recebo o remédio na farmácia de alto custo do AME Maria Zélia há alguns anos dia 4 de Março agora era para receber o motoboy para entregar na minha residência não aconteceu excitado onde isso acontece em contato no dia seguinte dia 9 de março liguei todos os dias liguei para ouvidoria para todos os números me atende mandei e-mail ninguém responde Só me Resta ter que ir lá pessoalmente bem difícil para quem trabalha de segunda a sexta naturalmente muito lotado e ninguém uma resposta remédio controlado e eu não posso ficar sem o uso dele achou um [Editado pelo Reclame Aqui] nem ouvidoria ter uma resposta

Compartilhe

Resposta da empresa

20/04/2026 às 16:20

Coube a Coordenação do Medicamento em casa, contatar a paciente Sra. Gladis, no dia 10/03/2026 às 08:48hs, para prestar esclarecimentos, informa que o medicamento já se encontra disponível e que a entrega foi reagendada para o dia 12/03/2026. Ressaltamos que a informação já havia sido encaminhada anteriormente por meio do e-mail institucional, contudo, a paciente relatou que ainda não havia visualizado a mensagem. Durante o contato telefônico, confirmou o recebimento da informação. A Sra. Gladis, agradeceu o retorno e os esclarecimentos prestados.

Consideração final do consumidor

22/04/2026 às 15:26

gostei do retorno, porém fiquei dias tentando falar pelo telefone do Maria Zélia e não consegui nem na farmácia e nem na ouvidoria, simplesmente ninguém atende o telefone.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9

Consideração final da empresa

22/04/2026 às 16:30

Estamos a disposição!