Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

20/07/2022 às 18:42

ID: 147118935

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Vou narrar meu caso para vocês, fiz uma compra no dia 03/06 e recebi um e-mail no qual dizia que iria receber meu produto com 15 dias ÚTEIS. Após essa compra(meu pagamento ter sido feito) passaram os dias, passou da data do meu recebimento (a empresa colcci não entrou em contato comigo para me passar nenhuma informação do atraso) então eu mesmo liguei para saber. Todas as vezes que liguei fui muito bem atendida, não tenho o que dizer do ATENDIMENTO, mas NADA FOI FEITO. Falaram que entrariam em contato, que iriam saber o que houve e assim foi passando os dias. Eu sempre ligando, sempre pedindo uma posição da empresa colcci(AMC TÊXTIL) e NADA FOI DEFINIDO. Até que ligo novamente pela décima vez(liguei tanto que já perdi as contas) e depois dessa ligação recebo um e-mail da DAIANE, me falando que tá tentando resolver meu problema, E NADA RESOLVIDO NOVAMENTE. Eu respondo o e-mail dela no dia 04/07 (VEJA UM MÊS DEPOIS E NADA RESOLVIDO) depois que eu respondo esse e-mail(coincidência ou não) um dia depois 05/07 eles atualizam o rastreamento informando que se encontra em averiguação fiscal. Apenas isso!! Nenhum prazo de DATA de entrega, absolutamente NADA!!! Deixaram de pagar algum imposto? Para o meu produto cair em averiguação fiscal??? Acredito que não!

Hoje dia 20/08 ainda estou sem meu produto, sem data para entrega, sem informação nenhuma de quando irei receber, NADA! Ligam para mim apenas dizendo que estão acompanhando meu pedido, que estão à frente, bla bla bla resumo falam, falam e NÃO RESOLVEM NADA! UM MÊS SE PASSOU E NADA DA ENTREGA DO MEU PRODUTO!
Quero deixar CLARO que todas as vezes quem teve que ligar para COLCCI(AMC TÊXTIL) FOI EU, certo?! Em NENHUM MOMENTO A EMPRESA ENTROU EM CONTATO COMIGO SEM ANTERIORMENTE EU TENHA ENTRADO EM CONTATO COM ELA. Todas as ligações que a COLCCI me deu foi SEMPRE APÓS VÁRIAS LIGAÇÕES MINHA.
Isso é um desrespeito com o consumidor!!!

Eu como cidadã/consumidor e advogada irei em busca dos meus direitos. E digo a todos que passam por isso. irem buscar seus direitos!!!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

21/07/2022 às 10:10

Olá Maria.
Como vai?

Lamentamos muito por todo transtorno e morosidade em seu retorno.

Estamos encaminhando seu atendimento para nossa equipe especializada.
Em breve você receberá um contato via e-mail com mais informações. Seu numero de protocolo é #*******


Abraços.
AMC Têxtil.