Atraso e falta de respeito na coleta de exames: Paciente aguarda por mais de 1h30 após agendamento.

Não respondida
São Paulo - SP
06/02/2026 às 08:25
ID: 239942465
Uma falta de respeito com o paciente, agendam a coleta de exames em adolescentes para 7h20 e nos deixam esperando mais de 1h30 na fila, minha filha passando mau de fome pois tem que estar a 8h sem comer e eles ainda fazem uma coisa dessa. Se o exame está marcado pra 7h20 é pra atender 7h20!
Falta de respeito o!