Atraso no envio de laudo de tomografia e dificuldade de contato com AME Praia Grande.

Não resolvido
Itanhaém - SP
28/10/2025 às 09:19
ID: 230414613
No dia 15/10 meu marido fez uma Tomografia do Pulmão,ficaram de enviar o laudo via whaths,até agora não recebemos nada,esperando esse laudo para ele fazer uma broncosopia com biópsia!Não sei para que tem telefone nesse AME da Praia Grande,a dias ligo e não consigo falar com ninguém,Pouco caso com a população
Compartilhe
Consideração final do consumidor
10/01/2026 às 05:44
Ficaram de enviar laudo via whats e não enviaram,tive que ir de Itanhaém a PG para pegar
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
4