Reclamar dessa empresa

Itajaí - SC

15/01/2024 às 08:48

ID: 180436721

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Marquei uma consulta pra tirar 2 verrugas em 3 vezes no consultório não conseguiram resolver algo básico para começar. Na última consulta marquei o procedimento para fazer com o bisturi depois de eles tentarem queimar 3 vezes e não dado certo, e quando fui lá ela apenas falou que não faria o procedimento sem nenhuma explicação e mandou eu marcar no começo de ano, marquei o procedimento início de ano. Fui falar com eles para ver se teria vaga de tarde para o procedimento que inclusive eles anotam em um papel e eu mandei foto, no dia que havia marcado foi simplesmente desmarcado, por algum motivo, e falaram que só teria 7 dias depois! Sendo que já estava marcado. Simplesmente indignante.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/02/2024 às 13:47

Olá!

Já realizamos contato com a cliente e sanamos o problema.
A Clínica Ame preza pelo atendimento humanizado e está sempre em busca de melhorias.

Atenciosamente,
Clínica Ame, Quem Ama Cuida.

Consideração final do consumidor

09/03/2024 às 09:48

Resolveram meu problema, mas não irei novamente

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

7