COBRANÇA INDEVIDA -CANCELAMENTO DE PEDIDO NÃO ACEITO

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/05/2025 às 15:37

ID: 217661911

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra no site da AME, no dia 07/03, e por não receber e-mail de rastreio e data de previsão de entrega, entrei em via whatsapp, único meio de contato encontrado, e me disseram que a entrega seria em 30 dias uteis, neste ato pedi o cancelamento, dia 14/03 com 7 dias da data da compra conforme manda a lei do consumidor, eles não cancelaram, enviaram o produto e agora estão me enviando e-mails de cobrança, eles me orientaram a aguardar para receber um código de devolução do produto e agora estão me enviando e-mail de cobrança, um absurdo.
Outro ponto, eles declaram quantidade a menor no pacote para pagarem menor imposto, o que por si só já mostra que a empresa não é confiavel.

Compartilhe