Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Criciúma - SC

17/10/2021 às 16:57

ID: 131339575

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei 3 laces fibra premium,
Dizia repartição livre e que poderia fazer coques
Recebi o produto sem o brinde que me prometera (3 toucas de cetim com piranha)
Meu cabelo também nao veio com repartição livre e muito menos da de fazer coque pois atrás não é nada natural enfim, gastei dinheiro a toa.
A qualidade do cabelo foi a única coisa decepcionante, tenho várias conversas com a empresa que tentei resolver o problema e fui ignorada somente, enfim, irei atras de meus direitos como consumidora.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/10/2021 às 07:59

Olá, vim por meio deste esclarecer o mal entendido que houve, pois os cabelos foram enviados corretamente três peças repartição livre igual ao anúncio, igual a foto igual ao vídeo apresentado, na última conversa que tivemos com a Sara enviamos novamente um vídeo explicando como fazer repartições livres, E como fazer Coque, além disso eu a instruir novamente a assistir os vídeos tutoriais de como fazer Coque, explicando o que é possível fazer com qualquer tipo de peruca ou front lace , em relação aos brindes são presentes que damos aos nossos clientes eu enviei para ela quatro brindes uma touca por cabelo esse era o nosso brinde ou seja enviei um brinde a mais, duas toucas em um pacote duas toucas em outro pacote somando quatro toucas ou seja quatro brindes.
então por todas as informações passadas desde o começo até agora estamos satisfeitos e confiantes de que fizemos o nosso melhor para atender com todo carinho essa cliente que também especial como todas as outras.
E os nossos canais de comunicação estão abertos para todo tipo de esclarecimento 24h00 por dia.
Obrigada.