Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/02/2024 às 14:25

ID: 182696985

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra com Amebela dia 12/12/*******, e até então nada de receber o produto. Já solicitei informações por diversas vezes, e a resposta vem sempre que tiveram um problem com o envio, que foi taxado e para esperar mais um pouco. Porém já se passaram 2 meses e nada do produto. Já solicitei o estorno e não me retornam sobre isso.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/02/2024 às 10:24

Olá, Caynara, tudo bem? Sua satisfação é extremamente importante para nós. Como informado, seu pedido foi reenviado e estamos aguardando a logística enviar o rastreio.

Desde já, pedimos desculpas pelo mal entendido. E não se preocupe, o seu pedido será entregue no seu endereço.

Uma de nossas atendentes irá entrar em contato com a Sra.
Qualquer dúvida, nos envie uma mensagem no Whatsapp da loja:*******

Réplica do consumidor

29/02/2024 às 10:27

Hoje dia 29/02 ainda não recebi o produto, e também nenhuma atendente entrou em contato comigo. Responderam pelo Instagram que haviam repostado, porém no rastreio está constando que foi devolvido para o país de origem. Já solicitei educadamente o reembolso e nada.

Réplica da empresa

13/03/2024 às 12:30

Olá, Caynara! Pedimos desculpas pelo transtorno, sua satisfação é extremamente importante para nós. Seu pedido foi entregue dia 07/03. Podes dar este caso como encerrado, por favor?

ATENCIOSAMENTE, AMEBELA.