Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/09/2023 às 09:28

ID: 171771279

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra dia 31/08
Duas calças entregaram tudo certo.
Mas na mesma hora que entregaram e fui provar, não serviu nenhuma é uma estava com zíper quebrado, no mesmo minuto mandei mensagem para fazer a troca por um número maior( sendo que o mesmo número uso a anos só o dela que não serviram).
Falaram que iria fazer a troca, não falaram dia nem nada,
Mas que iriam fazer, passou o fim de semana não falaram mais nada ao decorrer da semana mandei mensagem todos os dias para fazer a troca,
E só falavam vai amanhã,
Todo dia vai amanhã, até que se passou uma semana e não foi feita a troca.
Me dispus a pagar outro frete pra ser resolvido logo, só depois que paguei novamente que foi feita a troca, e vieram me explicar que tinha forma grande e forma pequena das calças e me enviariam uma de forma grande, sendo que quando fiz o pedido ninguém tinha falado nada disso.
Enfim entregaram novamente as calças e novamente o mesmo número, que eu tinha pedido número maior, não serviu do mesmo jeito parece que estava com a mesma calça, no mesmo minuto que o emtegador saiu eu mandei msg pra loja para retirar as peças pois não tinha nem 5 min que o entregador tinha saído.
e novamente a loja demorou a responde e falei com o entregador,
Era num sábado e a loja não abria domingo mas o próprio entregador falou Que pegaria as peças no sábado ainda e podia me entregar no domingo, a loja não respondeu mais não falaram se vão trocar é capaz de só trocar novamente se eu pagar novamente outro frete, enfim hoje é dia 11/09 desde do dia 31/ tentando resolver e a loja não faz nada!

Compartilhe

Resposta da empresa

12/09/2023 às 22:57

Esta loja é outra. Loja na Penha.
Nossa loja apesar do mesmo nome, já encerramos nossas atividades desde *******.