Reclamar dessa empresa

Guaranésia - MG

01/08/2026 às 11:38

ID: 255376975

Meu nome restrito no Serasa por essa empresa e eu desconheço essa dívida

Compartilhe

Resposta da empresa

03/08/2026 às 17:34

Olá, Luciana Aparecida Dos Santos Gonçalves!

Agradecemos pelo seu contato e pela oportunidade de esclarecer a sua solicitação.

Após análise, identificamos que há uma pendência financeira vinculada ao seu cadastro. O atendimento para esclarecimentos e negociação será realizado por meio do WhatsApp, onde serão informados os valores e as condições disponíveis para renegociação.

Permanecemos à disposição caso necessite de qualquer outro auxílio.

Atenciosamente,

Letícia Pereira.

Réplica da empresa

06/08/2026 às 15:06

Olá, Luciana Aparecida Dos Santos Gonçalves!

Verificamos que existe um débito em aberto em seu cadastro. Buscamos contato para apresentar uma proposta de renegociação, porém, até o momento, não obtivemos retorno.

Reforçamos que permanecemos à disposição para encontrar a melhor alternativa para regularização da pendência. Caso tenha interesse em dar continuidade à negociação, pedimos, por gentileza, que entre em contato com nossa equipe pelos canais oficiais de atendimento. Será um prazer auxiliá-la.

Atenciosamente,
Leticia.