Produto adquirido em abril nunca entregou

Em réplica
São Paulo - SP
21/06/2024 às 16:40
ID: 191332985
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma sandália em 02/04/*******, pagamento em Pix, com entrega prevista para 12 dias o produto nunca chegou, a empresa não atualiza o status.
Já tentei contato por email, telefone e site da empresa, mas é praticamente como se não existisse./ não atendem, não retornam não tenho nenhum retorno e nem a mercadoria.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/11/2024 às 19:55
Olá,
Lamentamos o ocorrido e agradecemos seu feedback. Já encaminhamos seu caso para nossa equipe, que entrará em contato em breve para resolver o problema. Se preferir, você pode nos contatar diretamente pelo e-mail ou telefone.
Estamos à disposição para ajudar e garantir uma solução rápida.
Atenciosamente,
Equipe Ame Leve
Réplica do consumidor
22/11/2024 às 09:21
A empresa nao responde e-mail, mensagens pelo whatsapp e os telefones não existem.
Apesar de responder que entrará em contato, este contato nunca ocorreu. Além disso os canais de comunicação da empresa são atendem ou apresentam qualquer retorno.
Aguardo resolução brevemente desde abril/24, e nada até o momento.