Demora excessiva na entrega de marmita - Amélia Mineira Cotia Centro SP

Não resolvido
Cotia - SP
07/02/2026 às 18:28
ID: 240084027
Se for a Amélia Mineira de Cotia Centro SP, quero reclamar que fazem tanta propaganda da marmita e quando a gente pede fazem o desaforo de demorar para entregar a marmita. Demoram 2 horas ou mais. Muita falta de respeito com os clientes.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
15/05/2026 às 08:55
Não voltaria a comprar no restaurante da Amélia mineira do centro de Cotia.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0