Demora excessiva na entrega de marmita - Amélia Mineira Cotia Centro SP

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Cotia - SP

07/02/2026 às 18:28

ID: 240084027

Se for a Amélia Mineira de Cotia Centro SP, quero reclamar que fazem tanta propaganda da marmita e quando a gente pede fazem o desaforo de demorar para entregar a marmita. Demoram 2 horas ou mais. Muita falta de respeito com os clientes.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

15/05/2026 às 08:55

Não voltaria a comprar no restaurante da Amélia mineira do centro de Cotia.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0