Atendimento precário e cobrança indevida de gorjeta no Amelie Shopping Botafogo

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
06/12/2025 às 21:30
ID: 233957867
Amelie shopping botafogo. Apenas dois funcionários atendendo 20 mesas. VINTE MESAS!!!! Pedi uma água de coco para meu filho e não chegou. Pedi pela segunda vez e nada. Quando vi a água de coco estava no balcão e ninguém pegava. Tive q levantar da mesa e pegar. Depois tive q recolher o prato da mesa e colocar sobre esse mesmo balcão. Ou seja, trabalhei de garçom nesse dia. Um descaso total. Pra completar, ainda me cobraram 12% de gorjeta. Parte deveria ter ido pra mim, já q trabalhei tb. Falta de respeito com os clientes. Descaso total. Tratado como [Editado pelo Reclame Aqui]. Q o dono tome vergonha e coloque mais funcionários, principalmente num sábado.