Deu brinde de aniversário e cobrou

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
04/10/2022 às 13:34
ID: 151233417
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde, quero relatar uma negativa experiência ontem no restaurante do Botafogo praia shopping, fui almoçar com amigos e minha namorada, que estava fazendo aniversário na data de ontem, fui atendido por um garçom e bem atendido, mas creio que por questão de horário, a finalização do atendimento foi com outro garçom, esse que ao saber que era aniversário dela, informou o direito a um brinde sobremesa, sou assinante do duo gourmet e ao finalizar e pedir a conta, informei como orientado no site, fui surpreendido pelo garçom ao me dizer que eu não poderia usar o benefício pq ele deu um brownie, depois de muita insistência, por eu saber que tinha direito ao benefício, ele foi colocar o desconto na nota, contudo, disse que o brownie seria cobrado (ninguém pediu essa sobremesa, foi dada como brinde de aniversário), mesmo assim ele disse que não ia poder tirar, resumo, fui obrigado a pagar o que era presente do restaurante, decepção e constrangimento total.