Péssima experiência com o delivery

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

01/11/2020 às 15:31

ID: 114424887

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Péssima experiência no delivery da unidade Gávea. Realizei um pedido no dia 31 de outubro pelo Uber Eats e mais de meia hora depois (o prazo de entrega era de 35 minutos) o pedido foi cancelado sem justificativa. Ao telefonar e indagar o que ocorria, o funcionário simplesmente afirmou que o restaurante estava funcionando normalmente mas que a chefe havia decidido suspender o delivery e ele se "esqueceu" de fazê-lo. Nenhuma justificativa, nenhum constrangimento, puro descaso. Lamentável.

Compartilhe