Pratos mal preparados e demora no atendimento no Amelie Botafogo Praia Shopping

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Santana de Parnaíba - SP

16/01/2026 às 12:36

ID: 237889867

Dia 04 de janeiro levei minha família para almoçarmos por volta das 14h30 no Amelie da unidade do Botafogo Praia Shopping. Acontece que esperamos mais de 40 minutos para receber os pratos e quando eles vieram, 2 pratos que custam por volta dos R$96 cada vieram com a carne totalmente passada com uns cubinhos com gosto de queimado inclusive, a massa estava seca pois tinha pouquíssimo molho. Sem falar no presunto de Parma, esse sim estava queimado. O prato de risoto com camarões vem pouquíssima comida e quando meu pai foi colocar um fio de azeite, o vidro estava sem dosador, logo caiu muito azeite e estragou o pouco de comida que meu pai tinha. Já sou cliente há tempos do Amelie, mas sempre frequentei a unidade da Barra. Minha experiência com a unidade do Botafogo foi péssima. Sem falar que vários pratos não estavam sendo servidos por má gestão. Inclusive esse prato de 96 reais estava sem a carne original o bife de filé mignon, por isso veio o picadinho.

Compartilhe