Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

02/09/2019 às 11:47

ID: 94781895

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Já é a segunda vez que vou ao local, em Botafogo, e o desconto oferecido pelo Clube O Globo não é cumprido. Da primeira vez achei que tivesse sido engano. Mas como ocorreu pela segunda vez, acredito que deva ser uma prática comum. O desconto deveria ser de 20% e foi de apenas 10%, conforme comprova a nota fiscal. Informei ao estabelecimento por Instagram, inclusive enviei a nota fiscal, e se limitaram a responder que iriam verificar, como se a nota não fosse uma prova. PIOR! Bloquearam o meu perfil, o que prova que além de precisarem aprender a respeitar o consumidor, estão precisando de uma consultoria na área de comunicação. É muita falta de respeito com o consumidor que ainda se dá ao trabalho de alertar o estabelecimento. Total descaso com o cliente. Não recomendo! A experiência é ruim do início ao pós. O shopping Botafogo oferece melhores opções.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

24/09/2020 às 12:27

Atendimento péssimo. E a comida não vale o que cobram.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0