Produtos alimentícios danificados

Não resolvido
Suzano - SP
30/11/2023 às 14:44
ID: 177101965
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesVenho através deste reclamar que comprei dessa loja 3 latas de chá natural e 3 achocolatados gold, os mesmos chegaram em saco de lixo, danificados, rachados, impróprios para consumo, entrei em contato com o vendedor e resumindo nem reembolso nem mandou outros produtos. Loja amendoeira orgânica não é confiável e não compro mais lá
Compartilhe
Resposta da empresa
06/12/2023 às 09:14
Boa tarde Ana Paula.
Esperamos que esteja bem.
Bom, tentamos explicar para a senhora como funciona o reembolso do Mercado Livre, que também é o responsável pela entrega, a senhora nos bloqueou no chat da plataforma.
Vamos explicar novamente, quem reembolsa os clientes é o Mercado Livre, a senhora compra paga para ele e ele nos paga futuramente. Logo não conseguimos reembolsar um valor que não recebemos.
Sentimos muito pela forma que foi recebido sua encomenda.
Mas orientamos a senhora a abrir reclamação na própria plataforma do Mercado Livre.
Estamos a disposição.
Consideração final do consumidor
08/12/2023 às 14:33
Não recomendo nem voltarei comprar nessa empresa amendoeira, você compra produtos alimentícios e se espera receber em otimo estado, tudo chegou como LIXO literalmente em um saco de lixo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0