Bacon na validade com cheiro podre

Resolvido
São Paulo - SP
21/09/2024 às 13:06
ID: 197913107
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMeu esposo entrou em contato com a empresa America Alimentos dia 26/08/24, para reclamar que o bacon que compramos no Supermercado X dia 03/08 NF ******* validade 20/10/24, embalado à vácuo pela empresa, estava com cheiro de podre ao ser aberto.
Após meu esposo explicar o ocorrido, o Jairo, da empresa América Alimentos, enviou a seguinte mensagem:
"Sr. Fabio por favor, guardar a peça de Bacon no Congelador, com isso vai cessar o cheiro forte !
O Senhor por favor guardar a Nota Fiscal do estabelecimento, que vamos fazer a troca !
Me passa seu endereço completo que vamos enviar um funcionário para fazer a troca !!
O Funcionário Vicente entrara em contato com vocês, para acertar o dia e horário para a visita !!
Quando o funcionário for fazer a visita, o Senhor entregue a peça de Bacon e mostre a Nota Fiscal e ele vai entregar a Peça Nova !!!"
Após este contato, o Vicente, não entrou em contato com ele até o presente momento. Meu esposo novamente entrou em contato pedindo retorno e ninguém retornou.
Fomos inicialmente bem atendidos e nos causou muito espanto o descaso no solucionar do problema! Aguardo contato da empresa para que a troca do produto seja feita.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/10/2024 às 17:22
Boa tarde!!!
Pedimos desculpa pelo ocorrido.
Caso foi resolvido dia 24.09.24
Consideração final do consumidor
10/10/2024 às 15:27
O Vicente, responsável pela América, entrou em contato comigo e me direcionou para a Maria promotora que atua na cidade de Atibaia que realizou a troca do produto.
Aproveito para destacar que o atendimento da Maria foi incrível. A funcionária é muito atenciosa, simpática, respeitosa e ainda nos orientou sobre o produto. Recomendo não só o produto com a empresa, inclusive já realizei a compra deste item novamente.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10