ESQUECI O E-MAIL DO CADASTRO E NÃO ACHO CONTATO

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

03/06/2026 às 12:47

ID: 250443671

Não consigo entrar na minha conta, esqueci o e-mail que eu cadastrei e não sei como entrar em contato.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/06/2026 às 13:54

Olá Bruno! Tudo bem?

Lamentamos pela dificuldade em localizar nossos canais de atendimento e pelo transtorno causado.

Você pode entrar em contato com a América Loto através de diversos canais, incluindo o nosso direct do Instagram, nosso e-mail de atendimento (disponível tanto no Instagram quanto em nosso site) e também pelo WhatsApp (disponível em diversas postagens e na nossa bio). Nosso suporte é 100% humanizado e estará sempre a disposição para atende-lo!

No seu caso, nossa equipe já identificou seu telefone de contato, entrou em contato diretamente com você e conseguiu localizar e recuperar o e-mail cadastrado, permitindo que você voltasse a ter acesso à sua conta normalmente, correto?

Ficamos felizes em ter conseguido resolver a situação. Caso ainda tenha qualquer dúvida ou precise de suporte adicional, nossa equipe permanece à disposição para ajudar.

Agradecemos pela confiança e por escolher a América Loto!

Atenciosamente,
Equipe América Loto.

Consideração final do consumidor

03/06/2026 às 16:16

Gostaria de registrar meu agradecimento pelo excelente atendimento da equipe da América Loto.

Tive um problema para acessar minha conta por não lembrar o e-mail cadastrado, e a equipe foi extremamente ágil, atenciosa e profissional durante todo o processo. O suporte entrou em contato diretamente comigo, identificou a situação rapidamente e conseguiu localizar as informações necessárias para que eu recuperasse o acesso sem complicações.

Além da eficiência na resolução, o que mais me chamou atenção foi o atendimento humanizado e a preocupação genuína em ajudar. É muito bom ver uma empresa que realmente se importa com a experiência do cliente e busca resolver os problemas de forma clara e rápida.

Parabéns à equipe pelo excelente trabalho. Minha experiência foi extremamente positiva e, sem dúvidas, merece nota 10!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10