Empresa Velvetpro não entregou encomenda de creme de camuflagem de pernas, possivelmente um [Editado pelo Reclame Aqui].

Em réplica
Osasco - SP
04/12/2025 às 14:45
ID: 233735703
A empresa Velvetpro, não entregou minha encomenda. Eu cai num [Editado pelo Reclame Aqui].
Velvetpro vende creme de camuflagem de pernas. É [Editado pelo Reclame Aqui]
Compartilhe
Resposta da empresa
27/12/2025 às 00:12
Olá, tudo bem?
Analisamos cuidadosamente a sua reclamação e gostaríamos de esclarecer um ponto importante.
O produto mencionado em seu relato não pertence à América Nutrition e não faz parte do nosso portfólio. Não realizamos a comercialização, envio ou atendimento referente ao item citado, o que indica que pode ter havido uma confusão entre empresas ou marcas com nomes semelhantes.
A América Nutrition atua exclusivamente com os produtos disponíveis em seus canais oficiais, sendo eles:
Site oficial: https://americanutrition.com
Site internacional: https://americanutrition.us
Prezamos muito pela transparência, seriedade e pelo bom relacionamento com os consumidores. Caso você tenha adquirido algum produto diretamente conosco, ficaremos à disposição para analisar a situação com total atenção e responsabilidade.
Sugerimos verificar o nome da empresa, site ou vendedor responsável pela compra para que sua reclamação seja direcionada corretamente.
Seguimos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Atenciosamente,
Equipe América Nutrition
Réplica do consumidor
29/12/2025 às 19:34
A empresa é Velvetpro e não América Nutricion. Vc
Réplica da empresa
29/12/2025 às 22:03
Justamente, a senhora cometeu um equívoco, pois essa reclamação não é pertinente a nossa empresa America Nutrition.
Atenciosamente,
Réplica do consumidor
30/12/2025 às 20:26
Desde a primeira reclamação escrevi o nome da empresa Velvetpro, nunca falei sobre América Nutrition . Não entendi porque vcs me responderam.
Réplica da empresa
30/12/2025 às 22:22
A sua reclamação foi feita na pagina da America Nutrition, por isso as réplicas, foi um engano.