Atendimento ruim, informação incorreta sobre tarifa e recusa em ajudar com o check-in antecipado e bagagem.

Resolvido
São Paulo - SP
10/09/2025 às 13:51
ID: 226577445
Uma péssima primeira impressão. Estou participando de um evento e fui informado que teria uma tarifa diferenciada. Fiz a reserva pelo site do hotel nao em plataformas. Cheguei no hotel as 12h . Informei a recepção e ela disse que a reserva teria que ser pelo fone e nao pelo site e que eu nao teria a tarifa especial. Pedi para cahamr o gerente ela se recusou dizendo que ele nao faria nada com a reclamação. Pedi para antecipar o meu chekkn pois o quarto só ficará disponível às 14h o que é normal. A disse que só faria o meu chek in as 14h quando eu deveria pagar a hospedagem. Em nenhum.momento eu disse que nao pagaria antecipadamente. Não f em e nem ofereceu para garrafas minha bagagem. Atendimento nota 0
Compartilhe
Consideração final do consumidor
12/12/2025 às 18:15
A gerente do hotel ligou depois de um tempo e resolveu a situação, mas mostra a falta de treinamento dos colaboradores e o despreparo da equipe para lidar com questões simples do hospede.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3