Cobrança de estacionamento para hóspede

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
16/08/2021 às 10:43
ID: 127806017
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamações Boa tarde comprei uma viagem para Salvador, e o hotel está me cobrando estacionamento a parte. E mesmo se cobrassem vocês deveriam informar pq eu não aceitaria a hospedagem do hotel escolhido! UM ABSURDO! Solícito que verificam junto ao hotel por gentileza pois estou hospedada e o estacionamento é do hotel, a funcionária do hotel mesma informou! Não aceito a cobrança! Meu contato*******
Número do *******
Aguardando retorno desde já agradeço!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/05/2024 às 16:48
Ridículo cobrar estacionamento para hóspede!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0