Cobrança de estacionamento para hóspede

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

16/08/2021 às 10:43

ID: 127806017

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa tarde comprei uma viagem para Salvador, e o hotel está me cobrando estacionamento a parte. E mesmo se cobrassem vocês deveriam informar pq eu não aceitaria a hospedagem do hotel escolhido! UM ABSURDO! Solícito que verificam junto ao hotel por gentileza pois estou hospedada e o estacionamento é do hotel, a funcionária do hotel mesma informou! Não aceito a cobrança! Meu contato*******
Número do *******
Aguardando retorno desde já agradeço!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

18/05/2024 às 16:48

Ridículo cobrar estacionamento para hóspede!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0