Cancelamento de voo
No dia 14 de junho de 2024, meu voo AA1853 de Las Vegas com destino a Dallas foi cancelado enquanto eu já estava dentro do avião. Ficamos mais de 2 horas dentro da aeronave e, em seguida, o voo foi cancelado.
Eu tinha uma conexão apertada para não perder a festa do meu filho, mas acabei não chegando a tempo. Fui realocado em um novo voo quase 16 horas depois, o que aumentou significativamente minha jornada de viagem. Além disso, meu espaço extra contratado não foi mantido.
No voo AA1853, meu itinerário era de Las Vegas para Belo Horizonte, com escala em Dallas no voo AA963, e em seguida, eu pegaria o voo da Gol G31320 no dia 15 de junho com destino a Belo Horizonte.
A American Airlines nos forneceu um cupom de 24 dólares para cobrir as despesas com jantar, café da manhã e almoço. No entanto, as informações fornecidas no aeroporto foram péssimas, ninguém sabia nos ajudar até que ligamos para a companhia aérea e nos orientaram a ir até o balcão de check-in para resolver a situação, uma vez que nosso voo era internacional.
A comissária nos informou que haveria um novo voo para Dallas, mas não tínhamos chance de pegar outro voo para o Brasil. A única opção que ela nos ofereceu foi mudar nosso voo para Miami e, a partir de lá, pegar um voo para o Brasil. Por isso, a mudança no horário do voo de Dallas não tinha efeito para nós. O novo voo estava marcado para as 9 da noite, enquanto o nosso voo para o Brasil originalmente seria às 6 da tarde.