[Editado pelo Reclame Aqui]

American Airlines
Belo Horizonte - MG
04/04/2014 às 16:19
ID: 8451919

Fiz uma viagem no último dia 22/03/2014, de Belo Horizonte para Miami, com escala em SP. Levei uma mala com meus pertences e outra mala com 2 malas, uma dentro da outra. Dentro da mala pequena, haviam algumas meias, cabo de computador e uma máquina fotográfica, dentro de uma case própria da máquina.

Pedi no balcão de embarque que as malas fossem lacradas.

Chegando em Miami, vi que as malas estavam lacradas, porém, quando abri a mala, a máquina fotográfica não estava dentro da case. A case estava vazia!

A máquina eu havia comprado em outra viagem, para os EUA, uma Canon SX 40. Não [Editado pelo Reclame Aqui]am o carregador, estava do lado. Posso provar e comprovar através de fotos.

Quero que algo seja feito, pois viajo muito e achei uma tremenda falta de respeito.

04/04/2014 às 16:44

Prezada Sra. Maria Moura,

Pedimos que entre em contato com o departamento de bagagem local para reportar o item faltante.

Atendimento ao Consumidor

American Airlines Brasil

04/04/2014 às 23:41

Fui ao setor da AA no aeroporto, nao souberam informar nada. Disseram entrar em contato por telefone. Tentei falar e nao souberam informar o que eu deveria fazer, falaram que eu deveria ir ao AA do aeroporto. Fui e nao souberam o que fazer, da mesma forma que voces me responderam agora. Pergunto: Onde devo ir, a quem posso recorrer?? Aguardo.

07/04/2014 às 08:52

JÁ FUI. E ai???

15/04/2014 às 14:40

????????

15/04/2014 às 14:45

ABSURDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Está com problemas com American Airlines?