Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

04/09/2016 às 00:59

ID: 20730949

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Segunda vez que venho nesse lugar para passar raiva!!! A primeira vez pedi um prato, no qual o prato veio super, hiper mal passado( para não dizer outra coisa) !!!! Segunda vez ficamos mais de uma hora esperando o prato, e nada desse prato ficar pronto, até que desistimos e chamamos o garçom para pagar a conta e ir embora!!! Nos informaram que havia acontecido um problema com o prato e devido ser uma sexta feira, a demanda estava muito grande e o prato ainda iria demorar muito! Se já sabem que a demanda na sexta é grande, é necessario fazer um planejamento para que não aconteça esse tipo de situação!! Péssimo lugar!!! Demora muitoooooooo no atendimento!!!! Respeitem seus clientes!!!! Nunca, nunca mais eu volto!!

Compartilhe

Resposta da empresa

04/09/2016 às 09:41

Prezado (a),.
Em primeiro lugar, gostaria de agradecer o contato. Lamento o ocorrido descrito, asseguramos que nosso maior foco nos treinamentos e orientações passados a equipe/brigada é exatamente ao contrário, reforçando a importância da excelência no atendimento de nossos clientes.
Vou apurar os fatos junto ao gerente responsável pelo plantão, todas as devidas providencias serão tomadas no sentido de melhorar continuamente nossos serviços, seu feedback é de grande importância para este processo, muito lhe agradeço. Estou presente na operação em boa parte do tempo, espero que possamos contar com vossa presença em nova oportunidade, por favor me procure, gostaria muito de conversar pessoalmente .
Permaneço a sua total disposição,
Por gentileza, enviar o endereço da unidade , AMERICAN PRIME STEAK HOUSE ( DF | SP).
Executivo Operacional
*******