Cobrança em Duplicidade

Não respondida
São Paulo - SP
15/05/2025 às 17:20
ID: 217194435
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesLiguei na empresa para efetuar a compra de um produto, passei meus dados e me informaram que o cartão não autorizou a compra, aí fizemos da seguinte forma, como a empresa fica na região do Tatuapé -SP e eu moro nesta região também, acordamos de enviar um motoboy no fim da tarde, que eu receberia o produto e faria o pagamento no ato da entrega na maquininha. Deu tudo certo. Passado algum tempo, como minha fatura é débito em conta, não prestava atenção, porém quando fui verificar, reparei que estavam me cobrando em duplicidade. Quando liguei e disseram que o cartão não liberou, era mentira, porque está vindo a cobrança da ligação e do motoboy que me levou a mercadoria em casa. Já faltei com o departamento financeiro, mas nada adiantou até agora. Dia 21/05 está sendo pago a 6 parcela de 12 vezes, ou seja, o que era para eu pagar em 12x de $140,00 estão me cobrando o dobro.
Como até hoje, não obtive o retorno, estarei pagando a 6 parcela e contestarei o saldo restante, pois já estarei pagando as 12 parcelas.
Empresa de lixo, não sei como a rádio Transcontinental divulga seus produtos.