COBRANÇA INDEVIDA

Não resolvido
São Paulo - SP
28/01/2025 às 15:40
ID: 208456683
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesVou acionar vcs judicialmente pq nem a mercadoria recebi, mandei retornar no ato da entrega, pedi o reembolso e vcs alegaram que não conseguem fazer e que iam me pagar mensalmente, recebi 03 parcelas e ainda faltam 09 e eu não sou obrigada a pagar pelo que não tenho e estou dentro dos meus direitos conforme a Lei do Consumidor. E ainda fui bloqueada no número do Sac pq venho mandando mensagem a dias e vcs não recebem rs . Quero retorno hoje por favor. Até aqui estou sendo educada e passiva com todos pq acredito que tudo pode se resolver espero não se https://******* tentando resolver isso esde o dia 26/11/24
Compartilhe
Consideração final do consumidor
07/04/2025 às 11:20
ate o momento nao depositaram a parcela que venceu dia 25 de março , ja paguei meu cartão , mandei varias mensagens e eles simplesmente ignoram . Vou procurar a pequenas causas
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0