Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/01/2025 às 15:40

ID: 208456683

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Vou acionar vcs judicialmente pq nem a mercadoria recebi, mandei retornar no ato da entrega, pedi o reembolso e vcs alegaram que não conseguem fazer e que iam me pagar mensalmente, recebi 03 parcelas e ainda faltam 09 e eu não sou obrigada a pagar pelo que não tenho e estou dentro dos meus direitos conforme a Lei do Consumidor. E ainda fui bloqueada no número do Sac pq venho mandando mensagem a dias e vcs não recebem rs . Quero retorno hoje por favor. Até aqui estou sendo educada e passiva com todos pq acredito que tudo pode se resolver espero não se https://******* tentando resolver isso esde o dia 26/11/24

Compartilhe

Consideração final do consumidor

07/04/2025 às 11:20

ate o momento nao depositaram a parcela que venceu dia 25 de março , ja paguei meu cartão , mandei varias mensagens e eles simplesmente ignoram . Vou procurar a pequenas causas

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0