ATRASO NA ENTREGA
Fiz uma compra onde a entrega prevista do produto era dia 18/07/2024, além do produto não chegar a Americanas não da uma posição sobre entrega. Ao entrar em contato fui MUITO MAL ATENDIDO pela atendente JÉSSICA onde ao perguntar qual seria a data de entrega do produto a mesma me informou "Que o produto ja estava na minha cidade e que não sabia pois não tinha só o meu produto pra ser entregue". Porém fui informado via email dia 15/07/2024 que o produto ja teria saido do Centro de Distribuição e estaria em transporte em SÃO PAULO.
Gostaria de uma posição da empresa ou então estarei abrindo um boletim de ocorrência e uma ação na justiça. Pq a compra só é autorizada mediante o pagamento na hora. E na hora da entrega vira bagunça? Entrega quando quer? Não da uma posição pro cliente? E quando liga pra saber da entrega ainda ouvi "que não tem só meu produto pra ser entregue"?? Isso é uma descaso e uma falta de respeito com consumidor.
Resposta da empresa
23/07/2024 às 14:22Olá,
Pedimos que entre em contato conosco através dos nossos canais oficiais de atendimento:
Minha Conta, disponível no site ou aplicativo:
https://cliente.americanas.com.br/minha-conta/pedidos
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Capital e Regiões Metropolitanas: 4003-4848
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Nossa equipe terá o maior prazer em te atender.
Nosso atendimento é de segunda à sexta, das 8h às 18h, e sábado, das 8h às 16h.
Time Americanas
Réplica do consumidor
23/07/2024 às 15:08Pelo jeito nem se quer leram a reclamação apenas mandaram uma resposta automática. JA ENTREI EM CONTATO NÃO NÃO OBTIVE UMA RESPOSTA SOBRE A ENTREGA DO PRODUTO !
Consideração final do consumidor
23/07/2024 às 15:10FALTA DE ÉTICA, COMPROMETIMENTO, E FALTA DE RESPEITO COM O CLIENTE.